Dúvidas/FAQ
Qual é a sua dúvida? Nós temos a resposta. |
Resposta
A JCF é uma empresa de monitoramento 24 horas de alarmes e câmeras, focada em usar as tecnologias mais modernas disponíveis no mercado para proporcionar aos nossos clientes a maior segurança possível.
Trabalhamos com a elaboração e implantação de projetos de segurança para residências, condomínios, pequenas, médias e grandes empresas. Orientamos desde a escolha dos equipamentos, configurações, suporte técnico com uma equipe fortemente treinada e atendimento 24 horas.
Investimos pesado em infraestrutura para não deixar nossos clientes na mão: confira a nossa estrutura
Resposta
A JCF foi fundada em abril de 1984 sendo uma das primeiras empresas do setor a se instalar em Campinas.
Resposta
Sim! A Polícia está a serviço de toda a sociedade e não atende com exclusividade a uma única empresa de monitoramento (como afirma certa empresa do mercado. A exclusividade que eles afirmam ter pode ser facilmente desmentida ligando para as autoridades policiais).
A JCF dispõe dos mecanismos mais modernos para identificar uma invasão verdadeira e diferenciá-la de alarmes falsos. Monitoramos câmeras em tempo real e gravamos os videos dos invasores a partir do momento do disparo. Não são fotos estáticas e de baixa resolução que poderiam gerar dúvidas, são videos de ótima qualidade mesmo na ausência total de luz. Mesmo que os gravadores sejam destruídos pelo invasor as imagens são preservadas em nossos servidores na nuvem (consultem-nos sobre estes serviços opcionais).
Ligamos, sim, para a polícia. Somos todos pagadores de impostos, não somos? A polícia está a serviço de todos nós.
Resposta
Sem dúvida nosso maior diferencial é a qualidade do atendimento.
Não se trata apenas de vender equipamentos e cobrar mensalidades.
É muito mais do que isto:
- É um contínuo processo de melhorias, estudando cada detalhe que pode ser aperfeiçoado, ouvindo sugestões dos clientes, aprendendo com os erros para que, sempre que possível, nunca mais se repitam.
- É estar atento aos movimentos do mercado: inovações, mudanças, tendências.
- É ter a humildade de reconhecer que sempre dá para fazer melhor e perseguir este alvo.
- É não colocar o lucro em primeiro lugar. As grandes melhorias com frequência requerem grandes investimentos.
- É conquistar o cliente em cada detalhe: honestidade, compromisso, pontualidade, verdade e responsabilidade.
- É não deixar nossos clientes com dúvidas, inseguranças. É dar a eles a garantia de que estamos fazendo o nosso melhor.
Resposta
Sim, a JCF disponibiliza um aplicativo gratuito a todos os clientes monitorados.
clique aqui para maiores detalhes.
Resposta
Trabalhamos com diversas marcas. Clientes que já possuem equipamentos instalados, em muitos casos, podem aproveitá-los em novos projetos. Consultem-nos.
Resposta
Melhor do que isto: este relatório é online e pode ser consultado no aplicativo do celular a qualquer momento (requer central de alarme conectado por internet).
Resposta
Clique no link abaixo com o boleto vencido em mãos e siga as orientações.
Resposta
Temos três tipos de contrato:
- prestação de serviço de monitoramento 24horas (alarmes e câmeras)
- locação de equipamentos de sistema de alarme e câmeras
- manutenção
Resposta
Para cancelamento entre em contato conosco via telefone.
Resposta
O vencimento do boleto da mensalidade é todo dia 5 podendo ser alterado de acordo com a necessidade do cliente.
Resposta
As providências tomadas pelo atendente do monitoramento serão de acordo com os serviços contratados, seguindo sempre a ordem de acionamento definida pelo cliente, como por exemplo:
- contato telefônico para informar o cliente (seguindo uma lista de telefones em ordem de preferência).
- visualização instantânea das imagens.
- envio de apoio móvel
- acionamento da polícia militar ou guarda municipal
Resposta
O cliente é quem define quantas e quais câmeras serão visualizadas pela central de monitoramento. As demais ficarão totalmente inacessíveis para garantir a privacidade determinada pelo cliente.
Resposta
Os projetos são todos customizados de acordo com as características do imóvel, mas todos seguem o padrão de qualidade JCF, com funcionários atuando na instalação com certificações e NR’s (Normas Regulamentadoras).
Resposta
A atualização dos dados cadastrais pode ser feita através de contato telefônico em horário comercial, email ou WhatsApp.
Resposta
Sim, todos os equipamentos usados pela JCF são homologados pela ANATEL e demais órgãos competentes.
Resposta
A JCF trabalha com duas modalidades de atendimento: Venda ou Locação de equipamentos. Fica a critério do cliente.
Resposta
O atendimento em caso de necessidade técnica é feito em até 24 horas úteis.
Resposta
São 3 formas de comunicação do terminal de alarme com a central de monitoramento:
- internet
- linha fixa
- GPRS
Resposta
Para saber como funciona o GPRS clique no link a seguir: GPRS
É importante ressaltar que nem todas as centrais de alarme estão preparadas para funcionar com o chip GPRS. Caso esteja em dúvida se a sua central possui este recurso entre em contato conosco que teremos o prazer em lhe orientar.
Resposta
Sim, disponibilizamos o aplicativo para visualização das imagens ao vivo e gravadas.